October 10, 2011

Inescapable

Minha relação com o bondage é uma espécie de duelo. A busca por material de togetherness sempre me levou a vasculhar sites e blogs bondagistas, o que acabou me tornando um razoável conhecedor do assunto, porém o bondage em si não bate muito bem com meus gostos. Explico: mesmo quando são duas modelos num mesmo ensaio é muito comum serem amarradas separadamente (o que sempre me causa profunda irritação) pois o foco do bondage não é a união física, mas sim o ato de amarrar em si, a restrição do movimento, a submissão. Duas modelos amarradas juntas pode até ser considerado um bônus, mas não é  essencial, o que interessa é que estejam imobilizadas, à disposição do mestre. Para mim, entretanto, a restrição de movimento não é tão interessante, prefiro que estejam livre e soltas, que possam se movimentar a vontade, sendo a única restrição o fato de serem incapazes de se separar. Assim, por estranho que pareça, raramente encontro material de bondage que me satisfaça. Porém, é claro que uma imagem maravilhosa como essa, encontrada no tumblr, merece todo o meu respeito, mesmo que eu preferisse que as moças tivessem um pouco mais de liberdade de movimento...



No comments:

Post a Comment

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...